sábado, 26 de janeiro de 2013

NAMM 2013: Korg apresentará o novo sintetizador analógico compacto Mini MS-20



Continuando a onda dos compactos e analógicos, a Korg deverá apresentar na NAMM 2013 a nova versão do clássico sintetizador analógico MS-20, agora batizado como Mini-MS-20A confirmação do rumor vem do site MatrixSynth, que chegou a postar fotos e detalhes técnicos do produto extraídos do site da Korg na Alemanha.
Apesar do que o nome sugere, o Mini-MS-20 não é exatamente algo compacto (do nosso ponto de vista). O novo sintetizador é 15% menor do que a versão clássica. Porém, todas as características do MS-20 foram preservadas no projeto, incluindo seu característico filtro. De novidade, o Mini-MS-20 conta agora com conexões MIDI e USB.
Preço e disponibilidade ainda não foram divulgados. Especula-se algo na faixa de 800 – 900 dólares, o que seria muito interessante para um sintetizador analógico de 3 oitavas.

Tema by Music Apps.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Loreen – My Heart Is Refusing Me

My Heart Is Refusing Me (Capa)



A cantora sueca de música eletrônica Loreen lança o seu mais novo single, intitulado "My Heart Is Refusing Me".

A música segue o mesmo estilo do hit anterior da cantora, tendo tudo para aumentar ainda mais ao seu sucesso. "My Heart Is Refusing Me" ainda recebeu diversos remixes, tendo lugar garantido nas pistas de dança.

Os melhores remixes são os de 
Promise Land e Benny Benassi.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DJ Wadson Guilherme Traz novidades!!

O DJ/PRODUTOR Brasileiro posta uma novidade para os fans, deixando assim o estilo "somente parte Instrumental" para trás.

"Estou fazendo Inglês para poder acrescentar algo a mais nas minhas produções não só um vocal, mais sim a minha paixão e poder compartilha-lá com o mundo isso sim é SENSACIONAL ♥

I LOVE YOU ELECTRONIC MUSIC"

O Garoto termina a frase com seu bordão, e deixa um gostinho a mais de novidade para seus fans, acrescentando seu próprio vocal em suas músicas.Ele está motivado a dar esse grande passo.. 

E vocês o que acharam?

DJ ZEDD FALA SOBRE MÚSICA QUE FEZ COM LADY GAGA


O DJ e produtor alemão Zedd já havia sido confirmado como produtor de ARTPOP a algum tempo, mas hoje em especial Zedd manifestou sua alegria para com uma música que fez com Lady Gaga (mesmo depois de ter afirmado que eles já haviam feito mais de 50):

"Can't wait for the world to hear the music I made w/ @ladygaga ! It will knock your D in the dirt!!!!!" - Publicou Zedd no Twitter


“Mal posso esperar para que o mundo possa ouvir a música que fiz com Lady Gaga. Ela vai bater seu pinto na lama.”

IMPORTANTE

A partir de hoje o Blog volta a funcionar a base de videos e noticias.. Por favor compartilhem e se puder curtam a página no facebook e me siga no twitter para trocarmos experiências, novidades (música novas,videos novos.)