sexta-feira, 27 de julho de 2012

EDX Feat. Hadley – Everything


Everything (Capa)
Depois do sensacional "Give It Up For Love", o DJ e produtor italiano de música eletrônica EDX lança o seu mais novo single, intitulado "Everything".
Dessa vez o italiano vem muito bem-acompanhado da cantora americana Hadley, que fez um trabalho excepcional. "Everything" combina muito bem os talentos da dupla, tendo tudo para ganhar espaço nas pistas de dance music.
Entre as melhores versões de "Everything" está  a versão "Original Vocal Mix", e o remix de Cazzette , sendo este o meu indicado por mais agitado , mais vocês que escolhem.

Deadmau5 Feat. Chris James – The Veldt


The Veldt (Capa)
Depois da parceria com Wolfgang Gartner em "Animal Rights", o DJ e produtor canadense de música eletrônica Deadmau5 lança o seu mais novo single, intitulado "The Veldt".
Dessa vez o canadense vem acompanhado do cantor Chris James, que fez muito bem o seu papel. "The Veldt" combina muito bem os talentos da dupla, tendo tudo para se tornar um hit no mundo inteiro.
"The Veldt" chegou a receber um bom remix de Tommy Trash, mas minha versão indicada da música é a "Original Mix".


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dj Wadson Guilherme feat. Valeria Vix - Noche Diva



Depois do hit "Rap The City", que não chegou a fazer tanto sucesso quanto as outras faixas Dj & Produtor Brasileiro Wadson Guilherme  de música eletrônica  lança o seu mais novo single, intitulado "Noche Diva".

 Lançado originalmente em 1996 pela Cantora Valeria Vrix. Conta também com uma letra sensual. A música fez  sucesso na sua época, e agora promete conquistar os amantes de dance music. 


Este Bootleg conta com uma parte lançada pelo grupo The Cataracs que vem aos poucos ocupando espaço na dance music, embora a música conte com apenas uma unica versão é mais que o suficiente para agradar os fãs e garantir espaço nos cenários de dança.



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Elena – Amar Tu Vida


                                                            Amar Tu Vida (Capa)
Depois do hit "Your Captain Tonight", a cantora romena de música eletrônica Elena lança o seu mais novo single, intitulado "Amar Tu Vida".
A música conta com todo o talento da bela cantora, que vem mantendo o seu sucesso no mundo da dance music. "Amar Tu Vida" segue um estilo mais agitado que o do hit anterior de Elena, e tem tudo para manter o seu sucesso.
Minha versão indicada de "Amar Tu Vida" é a "Extended Mix", que também é a mais famosa nas pistas de dança.

Scotty Feat. Tesz Millan & A.K. – Nothing’s Gonna Change My Love For You


Nothing's Gonna Change My Love For You (Capa)
"Nothing’s Gonna Change My Love For You" é o nome do mais novo single do DJ e produtor alemão de música eletrônica Scotty, que já tem uma longa carreira na cena da dance music.
Acompanhado da cantora americana Tesz Millan e do rapper A.K., o alemão traz para as pistas de dança o clássico "Nothing’s Gonna Change My Love For You", lançado originalmente em 1984 pelo cantor americano George Benson como uma das faixas do álbum "20/20". A música foi um dos grandes hits dos anos 80, e agora promete conquistar também os fãs de dance music.
Entre as melhores versões de "Nothing’s Gonna Change My Love For You" estão a "Club Mix" e a "Extended Mix", sendo essa segunda a minha indicada.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mike Candys Feat. Sandra Wild – Sunshine (Fly So High)


Sunshine (Fly So High) (Capa)
Depois do hit "2012 (If The World Would End)", o DJ e produtor suíço de música eletrônica Mike Candys lança o seu mais novo single, intitulado "Sunshine (Fly So High)".
Dessa vez o suíço vem acompanhado da cantora Sandra Wild, que fez muito bem o seu papel. "Sunshine (Fly So High)" conta com um refrão bem marcante, que deve garantir o seu êxito nas pistas de dance music.
Entre as melhores versões de "Sunshine (Fly So High)" estão a "2012 Original Mix" e a "Ibiza Mix"

terça-feira, 10 de julho de 2012

Calvin Harris Ft. Example - We'll Be Coming Back


"We'll Be Coming Back" is the name of the new single from Scottish DJ & Producer of electronic music Calvin Harris, who is accompanied by none other than the English singer Example.
        Even received several good remixes have everything to keep her in the dance music scene, among them are Michael Woods, but mine is the Bootleg indicated that meeting the three best remixes " Dj Wadson Guilherme, KillSonik & R3hab Remixes"


Calvin Harris Ft. Example - We'll Be Coming Back


      " We'll be Coming Back" é o nome do novo single do Dj & Produtor Escocês de música eletrônica Calvin Harris, que vem acompanhado de ninguém menos do que o cantor Inglês Example.
       Chegou a receber diversos bons remixes tendo tudo para manter seu espaço no cenário da dance music, entre eles estão o de Michael Woods , mas o meu indicado é o Bootleg que reuni os três melhores remixes " Dj Wadson Guilherme, KillSonik & R3hab Remixes"



sábado, 7 de julho de 2012

Gusttavo Lima – Balada (Tchê Tcherere Tchê Tchê)

  "Balada (Tchê Tcherere Tchê Tchê)" é o nome do mais novo single do cantor brasileiro de música sertaneja Gusttavo Lima, que já tem alguns anos de carreira na cena. Retirada do álbum "Gusttavo Lima E Você", a música se tornou um grande hit no Brasil, para mais tarde ganhar atenção internacional também. "Balada (Tchê Tcherere Tchê Tchê)" ainda recebeu diversos bons remixes, tendo tudo para conquistar os fãs de dance music também.
"Balada (Tchê Tcherere Tchê Tchê)" recebeu bons remixes , mas o meu indica é o bootleg que reuniu os três melhores "Dj Wadson Guilherme, Axento & Tacabro "